• Já conhece a Bershka e a Stradivarius?

Já conhece a Bershka e a Stradivarius?

Bershka

Ir as compras fora do Brasil está cada vez mais difícil com tantas lojas lindas, baratas, diferentes e viciantes. As opções aumentaram desde então, o que antes era só um pedaço de papel escrito Zara, H&M e Forever 21, agora temos mais opções como Bershka e Stradivarius. Você conhece essas lojas? Já estão a bastante tempo na Europa e Estados Unidos, mas algumas pessoas ainda tem o costume de ir apenas nas três primeira lojas que comentei, pois são mais conhecidas. Que tal dar uma chance para as outras duas?

Bershka2

Eu conheci as lojas Bershka e Stradivarius em 2010 quando fui para a Itália e Paris com meus pais, viciei nas duas. Os preços são mais baratos do que as lojas conhecidas e os estilos são parecidos. Tudo bem que a Bershka é do mesmo grupo da Zara, uma espécie de irmã mais nova da loja de departamento espanhola, mas tão encantadora quanto a irmã mais velha e conhecida dos nossos dias.

Bershka3Bershka4Stradivarius

Já a Stradivarius tem um estilo mais com cara de H&M. A marca é incrível e não vou dizer que é somente para jovens, porque até a minha mãe compra lá. Os preços na época de promoção também são ótimos, além de fazerem parcerias com outras marcas de calçados como Reebok (cada tênis lindos de morrer e por 19,90 euros).

Stradivarius2 Stradivarius3Stradivarius4

Os preços, qualidade e estilo são semelhantes, então agora você já sabe que terá mais duas paradas no meio do caminho para entrar em um centro comercial. As duas lojas tem em quase todos os cantos do mundo. Olhar não custa nada, vai que alguma te agrada também e já vira vício assim como as outras, porque atire a primeira pedra quem decidiu entrar na Forever 21 só para dar uma olhadinha e saiu com 1 sacola pelo menos.

Boas compras!

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>